Nesta quarta-feira, 12 de junho, Dia dos Namorados, o cantor lança seu primeiro EP com três músicas: a releitura de “My Baby”, a inédita “Help” e “Tiro Certo”, que conta com participação de Gusttavo Lima e que é a primeira a ganhar sua versão em vídeo, no canal oficial de Zé Felipe.

Há seis meses, Zé Felipe trabalha no repertório deste EP, gravado no início de maio com nove músicas. O lançamento, via Som Livre, será dividido em três etapas. Sobre a escolha da parceria com Gusttavo Lima para a faixa ‘Tiro Certo’, Zé Felipe comenta: “Acho o Gusttavo uma pessoa muito inteligente, sempre atento a sua carreira e talentoso, este encontro foi incrível”, diz.

 Todas as faixas do EP terão versão em vídeo, captadas numa apresentação em Goiânia, que contou com a presença de amigos e fãs, com André Caverna na direção de imagens e Ivan Miazato na produção musical. O cantor, sempre eclético em seus gostos musicais, já “surfou” por vários segmentos: funk, pop, reggaeton, mas nunca escondeu que seu lado romântico fala mais alto. “Sou fã de ritmos! A música é isso, te permite viajar para longe e voltar ao seu centro, o meu é de fato o romantismo sem excessos, posso falar de amor de forma solta”, completa Zé Felipe.