Notícias

13/04/2018 09:40 portalpopline.com.br

“Joyride”: Após muita espera, o novo álbum da Tinashe está entre nós

Esta sexta-feira (13) é muito importante para Tinashe e seus fãs. Depois de muitos adiamentos, saiu o álbum “Joyride”, esperado desde 2015.

Em entrevista ao site Australia Review, a cantora comparou o novo trabalho com seu disco de estreia, o “Nightride”. “Eu diria que a maior diferença conceitualmente é o timing. ‘Nightride’ parece um pouco mais despreocupado, um pouco mais mal-humorado – é definitivamente algo que você quer ouvir enquanto você bebe vinho. É aí que eu estabeleço o tom com toda essa referência. Então o ‘Joyride’, meio que espelhando isso, é muito enérgico e tem muito mais animação, muito mais urgência nas músicas”, disse.

“Mesmo quando ambos são duas partes diferentes de quem eu acho que sou como artista, ambas são igualmente importantes, por isso estou empolgada para compartilhar esse outro lado”, completou.

Antes do lançamento, ela divulgou os singles “No Drama”, “Faded Love” e “Me So Bad”. O disco inclui participações de Offset, Ty Dolla $ign, French Montana, Little Dragon e Future. Escute:


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo