Notícias

13/06/2018 09:22 portalpopline.com.br

Rita Ora credita amigos da comunidade LGBTQ por conseguir se recuperar de críticas à música “Girls”

Quando Rita Ora lançou “Girls”, sua parceria com Cardi B, Bebe Rexha e Charli XCX, ela não imaginaria o rumo que a repercussão teria… Apesar de ter sido anunciada como um hino feminino, a música acabou incomodando a comunidade LGBTQ por “alimentar o olhar masculino e marginalizra a ideia de uma mulher amando outra”, como disse a cantora Hayley Kiyoko em crítica.

Rita Ora no evento do The Trevor Project.

Na última segunda-feira (11) Rita Ora participou do evento beneficente da Trevor Project, que tem como o objetivo prevenir o suicídios de jovens homossexuais. No tapete vermelho, ela falou à Billboard e defendeu sua música. “Essa música é sobre libertação, liberdade e fortalecimento e celebração de quem você é”, afirmou.

A revista perguntou como ela conseguiu se recuperar após tantas críticas. “Eu apenas não escutei tanto o barulho. Eu tenho sido grata pelo apoio e pelas pessoas que falaram sobre isso, especialmente dos garotos do grupo Years and Years. E todos os meus amigos, especialmente os da comunidade LGBTQ, que têm grandes seguidores e têm feito coisas incríveis para as organizações, o apoio deles me manteve feliz e manteve meu ânimo”, comentou.

Rita Ora não acha que seus fãs estão chateados com a música, mas volta a se desculpar para aqueles que se sentiram ofendidos. “Eu só quero dizer a eles que eu os amo e que eles estão muito próximos no meu coração”, reflete.


versão Normal Versão Normal Painel Administrativo Painel Administrativo